sexta-feira, 29 de março de 2013

Respondendo a Tag :Selinho





Olá olá :) , hoje vim responder a tag "selinho" , fui tagueada pelo blog "Babi Souza" .
"A tag é uma forma de divulgação , para blogs pequenos , e quem for tagueada deve falar 11 fatos sobre si. E depois responder 11 perguntas .

*11 fatos :
*Nao vivo sem fones de ouvido !

*Tenho mania de mexer no meu celular mesmo sem ter nada pra fazer nele !


*Sou looooouca por esmaltes


*Nao consigo dormir se a Tv nao estiver ligada


*Nao gosto que ninguém toque no meu skate


*Se pudesse , faria minha unha umas 3 vezes por dia


* nao gosto do calor ! Odeio sair no sol ! Eca!


*Só consigo postar algo no blog ouvindo música


*Amo escrever <3 


*Sou apaixonada pelo Zayn Malik (porém , nao curto muito one direction )

*Ja sofri de bullyng na escola ;(


*Respondendo as Perguntas ...
1: um sonho ?
R: me formar em medicina
2:uma coisa que nao goste?
R:Que as pessoas me julguem sem me conhecer
3:uma desilusão ?
R:nao sei
4:o que faria se lhe saísse o Euromilhão ?
R:nao sei
5:prato favorito:?
R:strogonoff
6:um desafio?
R:ficar sem meu celular
7:o que te deixa feliz ?
R:Minha Família , e amigos
8:se o mundo acabasse agora o que faria?
R:agradeceria a Deus por tudo o que ele me deu , ficaria ao lado das pessoas especiais pra mim
9:um desejo?
R:tocar órgão na igreja <3

 10:uma tortura?
R:viver com o calor de SP ;X
11:uma viagem dos sonhos ?
R: NY <3
Blogueiras tagueadas : Marcela Lahoz , Tiffany Marcia , Gabriela Simões ,e Rafaela Germano !
Respondam e me mandem o Link *-*

Até o proximo post , beijinhos ;*


Blog da Babi: http://baabisooouza.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário