domingo, 17 de fevereiro de 2013

Me conhecendo melhor . . . (Letícia)

Olá leitoras (: 

Meu nome é Leticia , tenho 14 anos , sou de São Paulo , apaixonada por moda , beleza , nail's , 
amo ler , estou na oitava série , amo a cor rosa , mas ainda não é minha favorita (por mais que pareça !) 
sou suuuuper comunicativa , amo minhas redes sociais , já tive outros blogs , estou toda hora ouvindo música , falo demais (até demais) , sou uma pessoa muito amigável , estou sempre junta de alguma amiga , 
nem que seja via sms , não vivo sem minhas amigas ! são como irmãs , o que mais falar ?! 
bom acho que o restante vocês percebem conforme o blog ir crescendo , divido blog com minha prima Rafaela ! somos como irmãs , sempre fazendo quase tudo juntas haha , sempre iremos postar bastaaaante coisa , então entrem todos os dias hein? 

REDES SOCIAIS <3 
me sigam no twitter : @Leeh_0liveira 
sempre estou por lá ! 
Adicionem ou sigam no facebook : http://www.facebook.com/leticiaoliveira.leeh 
Se quiserem chamar no kik : OliveiraLeh 
e no voxer tb :  Letícia Oliveira (cuidado pra não confundir !) 

tenho outras redes sociais , tenho muitas não vou passasr todas ! se quiserem saber de mais alguma pra falar comigo é só perguntar na minha Ask : http://ask.fm/OliiveiraLeeh 


   It's me ! (: haha


   -beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário